domingo, 28 de setembro de 2014

As novas sombras da Mary Kay

Oláa Meu Amores..
Hoje vim fazer a resenha das novas sombras da Mary Kay.
Que lançou quatro tons de sombra em sua linha mineral. São elas: Sparkling White, Glistening Gold, Shimerring Lilac e Brilliant Black.



Eu estou completamente apaixonada por essas cores, Além de lindas, são super pigmentadas e Super brilhosa sabe? Parece glitter compacto! E Me lembrou o brilho das sombras mineralize da MAC .
Mas e claro que com um preço bem mas baratinho né? hahha

  • Sparkling White





A Sparkling White possui um tom de branco/gelo metálico com flocos de brilho cristal.



  • Glistening Gold


A Glistening Gold possui um tom de amarelinho transparente com flocos de brilho perolados/dourados


  • Shimerring Lilac

A Shimerring Lilac possui um tom de malva com muito brilho cristal. 

  • Brilliant Black


A Brilliant Black é a sombra chumbo ultra escuro (quase preto) com muito brilho cristal.

Passei apenas um pouco de cada sombra, somente 1 vez.
Olha o resultado:


Bom Meu Amores eu espero que vocês tenham gostado do resultado porque eu amei..
Essas belezinhas custam apenas R$21,00 cada. vale super apena.
Deixem aqui o seus comentários no blog se vocês também já usaram essas sombras e se vocês também gostaram como eu.!!
Um grande Beijo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário