sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Testei : Got2b Guardian Angel da Schwarzkopf / Protetor Térmico

Boa Tarde Meus Amores..
O que estão programando para o fim de semana?
A Resenha de hoje e sobre esse protetor térmico MARAVILHOSOOOOO da Schwarzkopf ..!!




O protetor térmico da Got2b ficou bastante famoso no Brasil e no mundo com um vídeo que a linda da CAMILA COELHO fez sobre sua rotina de cuidados com o cabelo. No vídeo ela elogia bastante este spray , dizendo que faz parte da sua rotina de cuidados.
E eu confesso que fiquei super curiosa pra poder testar esse produtinho também,





Protetor térmico ultra Power que aguenta o calor da chapinha e babyliss até 220°C. Esse é o que eu mais uso, sempre lavo o cabelo com shampoo, seco com a toalha, passo este spray e penteio. Depois seco com o secador e modelo com a prancha ou babyliss. O cheiro é maravilhoso e ele deixa o cabelo super brilhante e soltinho!




Eu paguei nele em torno de R$: 70,00 reais.
não achei caro.
Como eu uso muita chapinha foi importante esse investimento.
E um produto que rende bastante e acho que vai demorar a mas de 1 anos p acabar.

Então Meus Amores
espero que vocês tenham gostado do post.

Alguma de vocês já usaram ele?? 
Deixe a opinião de vocês nos comentários aqui embaixo..





Nenhum comentário:

Postar um comentário